sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Faltam 15 dias!

É, o tempo passa! E hoje, faltam apenas 15 dias para um dia muito importante. Dia 12 de março de 2011 nós comemoraremos 6 anos de união cruzando as Américas pelos céus rumo ao Canadá.
15 dias passam mesmo muito rápido. Quando vai ver... vruuuummm... passou! E aí, muitas coisas novas virão!!!
Já está quase tudo pronto. 75% das malas prontas, 80% das coisas vendidas, lugar pra ficar em Montréal acertado, trabalhos no Brasil finalizados, enfim, é hora das despedidas e elas já começam hoje.
Há apenas 9 meses demos entrada no processo do Québec e vieram alguns amigos, pouco depois veio o CSQ e mais alguns amigos, logo em seguida a abertura do processo federal e um pouco mais de amigos, pouco tempo depois veio o pedido dos exames médicos e lá estavam os amigos, não demorou a solicitarem nossos passaportes e... ufa... os VISTOS. E por tudo isso vieram também as comemorações com os amigos.
Nos últimos 9 meses foram muitas burocracias, muitas correrias, muito dinheiro, algumas preocupações, algumas dúvidas, algumas ansiedades e muitos, mas muitos amigos. 
Mas por incrível que possa parecer, tudo isso parece ter começado semana passada, e isso me faz pensar o quão rápido passarão os próximos 15 dias.
Já que as despedidas começam hoje, eu queria através deste blog, agradecer imensamente à todas as pessoas que de alguma forma nos apoiaram nessa jornada. Todos vocês foram muito importantes para essa nossa conquista.
Valeu!!
Até mais!

4 comentários:

  1. E vc foi a pessoa mais importante para a realização desse grande sonho que realizaremos juntos, pois sem vc não seria tão maravilhoso assim!

    Eu te amo.

    E mais uma vez, paguei um pau para seu texto! Gostoso de ler.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Você é suspeita pra falar. rsrs
    mas de qualquer forma, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Lauro

    Estou estou feliz por estar proximo sua partida e estar correndo tudo bem dentro do planejado com vcs,desejo-lhes toda sorte do mundo no Canadá, e que todos sonhos e anseios sejam realizados , e logico né até breve,pois ja estou juntando toda minha papelada do meu processo rsrsrsrs.

    Gros câlin

    Marcelo (EWM)

    ResponderExcluir
  4. Fala Marcelão!!!

    Valeu pela força!!
    Com certeza nos encontraremos lá.

    Abraços.

    ResponderExcluir