sábado, 5 de março de 2011

Uma semana. Agora gelou tudo.

Passou muito rápido!
Uma grande amiga, Tati, quando se despediu de todos em janeiro deste ano, disse um "Até semana que vem" para aliviar um pouco a dor da saudade que sentimos antes mesmo de ficarmos longe, e agora, estamos realmente a uma semana de nos encontrarmos com ela em Montréal.
Pois é Tati, até semana que vem.
Daqui a exatamente uma semana estaremos no aeroporto rumo ao Canadá com muitos sonhos, muitas expectativas, muitas esperanças e muitas saudades na bagagem.
Até ontem, eu confesso que eu estava com um friozaço na barriga, mas hoje não... hoje eu estou com o friozaço no corpo inteiro. É a bendita da ficha caindo. O tempo foi passando e... como assim só falta uma semana?? E minha sobrinha linda que acabou de nascer, como eu vou pegá-la no colo?? Meu Deus, é minha primeira sobrinha. Vou morrer de saudades.
É uma sensação muito esquisita que eu acho que a maioria que sai pra morar longe sente. É um misto de "quero que chegue logo" com um "quero congelar um pouquinho o tempo". Acho que só quem passa por isso deve estar me entendendo.
Enfim, contagem regressiva.
Engole o choro.
Faltam 7 dias.

2 comentários:

  1. Vem logo... esse sentimento é super normal, mas vai ver que quando chegar aqui é um grande sonho se realizando. Vem logo que vamos comemorar muito por aqui. E obrigada por me citar no post, me senti honrada rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Super Tati!!!
    É muito bom saber que você já está aí e vai dar uma baita força pra a gente.
    Valeu!!!
    Até semana que vem. rs

    ResponderExcluir