terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Passagens de "Presente"

É, as coisas vão caminhando conforme o planejado.
As passagens que já estavam reservadas agora estão compradas.
Coincidência ou não, as passagens foram compradas hoje, 1º de fevereiro. E daí? E daí que hoje é o meu aniversário!!! Aê!! Parabéns pra mim.
Bom, esse foi o meu presente dado por mim mesmo. rs
Nos próximos anos, meu aniversário será bem mais gelado. Isso é curioso já que todos os meus aniversários até hoje foram sob um forte calor do verão brasileiro. É, mas como disse um grande amigo meu: "Tá na neve é pra se congelar."
Bom, hoje vai um post bem curtinho só pra contar das passagens.
Agora a data está marcada. 
12 de março de 2011. No nosso aniversário de 6 anos. Nossa data será comemorada nas nuvens. rs

Tá chegando...

4 comentários:

  1. Nas nuvens... Um sonho se realizando!
    Você faz aniversário e eu tbm ganho o presente. Obrigada!!!
    Você faz aniversário, mas o presente eu ganho todos os dias: a alegria de viver ao lado do melhor marido do mundo: VOCÊ!
    Parabéns, meu anjoooo!
    TE AMO.


    E...
    CANADÁ, HERE WE GO!!!
    (Eu não disse!?)

    ResponderExcluir
  2. Valeu meu anjo!!
    Sonho que se sonhe junto é realidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Lauro, pelo seu aniversario e pela sua conquista. Quem sabe ano que vem sou eu. Felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Jean!

    Se é isso que você quer, você conseguirá!

    ResponderExcluir